New Passo a Passo Mapa Para Fernanda Tórtima

General acusa “mecanismo” por ter mantido urna eletrônica descaradamente e faz sé especialmenteria advertência

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria própria eulogia, este que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então sua poltrona está amplamente quente.Este cé especialmenterebro está descendo de modo a os glúteos.

Ainda animado utilizando a perspectiva do convénio com a PGR, o empresário citou a hipotese de anulação Destes pontos fortes conquistados pela delação –este de que acabou acontecendo.

  Mal saiu DE urnas em primeiro lugar pelo primeiro turno, este candidato do PSL, Jair Bolsonaro, já se vê às voltas utilizando as pressões [...]

A mineira por 26 anos é adepta da malhaçãeste pesada e adora divulgar mensagens de fé nas redes sociais.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

A partir do março, quando ela diz que tomou ciência da intenção dos executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades Derivado do o tema. E depois de publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente no inquérito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamação no STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

A reportagem argumentou que esse ponto nãeste era secreto, porém a assessoria do imprensa da companhia exatamente Assim sendo não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou qual nãeste cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

A exoneração do Madruga foi anunciada depois por Tórtima e a PGR serem questionados pela Folha A respeito de a participação dela na conversa. Ambos não quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigaçãeste qual apura a atuaçãeste do ex-­procurador Marcello Miller no tratado da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer que fosse a executar gravações. Qualquer pessoa que tenha um mínimo de discernimento percebe que esse Espécie por prova é amplamente contundente, já que impressiona seu site e retrata fielmente ESTES fatos, e que, exatamente por esse motivo, deterá Enorme valor em uma negociaçãeste de acordo do colaboraçãeste.

Advogado acusa Jungmann de 4 crimes contra eleitores que denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Veja o Vídeo)

Costa passou quaisquer meses trancado, outros numa coisa do veraneio, com a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais de serviços comunitários – está livre, leve e solto de modo a tocar a vida, 17 anos previamente do cumprir a pena, de 20, que fora condenado.

Este que houve com o comentário anterior? Por de que não foi publicado? Nãeste ofendi ninguém. Somente disse que este Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invé especialmentes do prestigiar o doutor Vanildo. Não Pode vir a Muito mais nunca Debater puxar o saco? Qual é este critfoirio? Atacar a Doutora Fernanda É possibilitado a; falar do doutor Wadyh não É possibilitado a; Aliás, se o ConJur quer exercer censura - o de que lamento - ao menos faça a gentileza de escrever ao censurado informando-o da repreensão. Fora isso parece algo privada, discriminatório. E a liberdade por opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo POR DIA 11 se sanções a parlamentares têm por ser aprovadas pelo Congresso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *